MAIS UMA HISTÓRIA DE BRECHÓ,COMPRAS E SONHOS.


Vamos embarcar em mais uma história de brechó eu credito fielmente que nada e ninguém é por acaso nunca,situações,relações e até compras.

Lá pelo ano de 1996 ou 97  eu criança pequena num shopping louca pela vitrine da Side Play, é sério aquele era o meu paraíso visual,roupas lindas e com os Looney Tunes (eu amo até hoje) tive algumas peças que ganhei de presente da minha madrinha que viraram meu uniforme na época,que eu me lembre eram 3 blusinhas e uma bolsa (tenho uma delas guardada de recordação da infância inclusive)  a bolsa eu uso de mais até hoje para viajar e colocar cosméticos ela tem uma qualidade ótima,as blusinhas já se desfizeram de tanto uso.

Então nessa época eu lembro de ter visto uma camisa jeans,clara,com todos os personagens atrás e eu acho que era adulto/masculino,fiquei encantada com aquela peça mas eu era criança/mulher e não tinha 1% do dinheiro para comprar  também ou liberdade para pedir,foi só uma admiração.

Muitos anos depois acho que em 2013 eu vi no site Enjoei essa mesma camisa,linda♥quase uma obra de arte não lembro ao certo o preço mas acredito que era 300 reais ou algo em torno de 200 e pouco e para mim não dava no momento.Cheguei a ver por 60 reais no mesmo site e quando fui colocar no carrinho já tinha vendido.

Esqueci.

Em 2018 já em outra fase da minha vida conheci um brechó beneficente em Poá pela internet toda a renda era destinada para refugiados da Bolívia (eu acho ou Síria) achei bem nobre da parte das pessoas se dedicarem a isso e fui fuçar de curiosa no instagram deles e o que tinha lá? Sim ela,a camisa que foi obra de arte para os meus olhos de criança nos anos 90,com um valor de $35 o estado de que o dono da camisa usou bem,mas era totalmente de menos pq eu também queria usar ela,fui buscar bem longe da minha casa e trabalho (sou do abc) mas fui. E tenho essa obra aqui em casa♥louco né? É sim mas é história.

Sempre falo que brechó é roupa de quem viveu é história e cultura de vida,e essa é só 1 delas.

Nesse dia voltei para casa pensando que louco tudo isso,ajudei uma causa com uma peça que do nada foi destinada para mim,estou louca para novos destinos desses.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog